Enfim, eu to aqui comemorando minha net, com uma nova postagem, agora naum vou falar de moda, mas de um assunto suuuper interessante para as girl's vou fazer uma homenagem ao Samir Rachid*--*
Gente pode ser que para várias garotas ele naum seja o colírio favorito, mas fala sério que naum tem como naum gostar dele... ashuashu'
Mas tipo eu penso q se o dourado teve uma segunda chance de entrar no bbb, pq o Samir q é um "Deus grego" naum pode voltar ao qg ?!:( "EU VOU PROTESTAR NA CAPRICHO ESSA INJUSTIÇA" (naum iria adiantar) #fato Pow, mas isso é #umaputafaltadesacanagem
Para dizer a verdade eu naum vi no dia q ele saiu, mas tipo minha amiga Amanda(@amandafletcherL) me disse no dia seguinte na escola e tipo hj pela manhã eu vi o vídeo no site da capricho e eu fiquei em estado de choque, e até chorei #fato
Mas enfim vou parar de falar e mostrar algumas coisiiinhas dele:D
aqui vai uma entrevista com o samir:
1- Depois de sair no blog, mudou alguma coisa, tipo, em relação a meninas...?
R: Nossa demais, além de conhecer milhares de meninas, eu tive oportunidade de beijar algumas meninas que antes de ser colírio não queriam nem saber de mim (interesseiras) hahaha! 2- Tem umas meninas, que fazem videos, homenagens, montagens de fotos, tem umas até que vivem uma paixão platônica por esses meninos que saem no blog... o que você acha disso? acha legal, acha um pouco exagero...?
R: Ao meu ponto de vista, acho muito legal, pois elas passam a expressar sentimentos, criatividade; e acho isso muito legal! Mas tem algumas que se rebaixam a alguns colírios, e por mais que elas façam de coração muitas coisas eles não dão valor, menospresam, e isso eu acho ridículo, fico muito bravo quando algumas meninas me falam isso, por que ninguém é melhor que ninguém sendo colírio ou não!Resumindo acho um pouco exagerado no ponto de vista de algumas coisas que já fiquei sabendo! Mas para mim eu acho MUITO legal e dou Muito valor a isso! Pq sem fãs quem seriamos?! :D
3- Bom, na rua, você é reconhecido como o "colirio da capricho"? já teve alguém, que pediu autógrafo, foto...?
R: Vixi, todo os dias aonde eu vou tem algumas que reconhecem, e gritam ou me chamam, pedem para tirar fotos autógrafos. Teve uma que queria roubar meu anéu de presente hahahaha!! mas ta valendoo :D
4- De todas as meninas que te add no msn, orkut, teve alguma que você conversa mais, é mais especial, tipo, virou amiga mesmo?
R: Tem sim, para vocês terem ideia ela mora perto de casa, e ela CANTA MUITO BEM e eu a convidei para fazer um show com nosso grupo e ela foi, foi muito legal todo mundo adorou, além dela, tem as meninas do meu fã club entre outras, eu tento dar atenção a todas, e até que estou me saindo bem *-*
5- Que tipo de garota você gosta... como tem que ser a aparência física e a interior?
R: É como eu falei para o pessoal da CH, eu adoro Morenas, porém gosto de loiras, e como eu sou atleta eu sempre gostei de meninas que tenham uma aparência física boa, não precisa ser "peituda", "bunduda", mas um corpo legal! Interior: gosto de meninas cabeça, que saiba conversar e agir, engraçada, intelectual e bem animada, e como falei na CH que faça dias chatos se tornarem legais :D
E agora babem com algumas photos dele:
aqui vai o twitter do nosso lindo*---*
@samirrachid ou--> http://twitter.com/samirrachid
gentee espero q tenham gostado desse meu post e um xeroo p vcs:*







Nenhum comentário:
Postar um comentário