About me

Minha foto
Eu sou quem sou, sou como sou sou um ser humano como muitos são com uma personalidade diferente e quase sempre com razão.
Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 26 de outubro de 2010

revolta feminina'---

hello peoples, aqui estou eu de volta depois de uma década postando de nooovo :D:D

Enfim hj eu quero falar um pouco sobre algumas meninas q estão passando pela mesma situação q eeu'--         #triste
 int, vejam hj eu tenho q desabafar um pouco, vou falar sobre todos aqueles canalhas q dizem q noos amam,    (dizem) q matam e morre por nós e só basta agt se declarar dizer um : EU TE AMO
q eles mostram o verdadeiro amor deles por nós(nos fazedo sofrer) [é triste] e o piiior é quando agt sabe q é por conta dos "amigos" delee  q bootam coisas na cabeça dele e ele acaba fazendo a besteira de achar q é o certo
affs ----> é triste!

meninas atenção vou dar 2 dicas a vcs q querem segurar os gatos por mais um tempo'--- :

1-antes de tudo vc tem q aprender a "rebolar"; tipo tem q se fazer beem de difícil mesmo sabe? para ele ficar bastante na vontade aí quando ele achar q vc é  completamente impossível...  aí vc dá a primeira chance p ele :D

2- Depois de ter escutado muuuuitos EU TE AMO vc retribui de uma maneira mais marcante, maaas nada de retribuir dizendo q o ama também tá? principalmente se vc o amar de verdade;D

aí vc vai deixar o gato super na vontade de escutar vc dizendo q o ama,e sempre vai querer mais e mais vc aí então e ele nunca vai pisar em vc, aaa não ser q vc tenha um verdadeiro príncipe em suas mãos, mas aí é outra coisa, Ee como o assunto hj é revolta....

MENINAAS TEMOS Q DAR A VOLTA POR CIMA E PISAR EM TODOS OS IDIOTAS Q TENTAM NOS FAZER SOFRER      e muitas vezes conseguem]

(É TRISTE)

aqui vai algumas traduções q eu achei legal p esta situación :D:D


Demi lovato- Remember December  (traducão)

Lembre-se de Dezembro

Eu sinto uma separação chegando
Porque eu sei que você quer ir embora
Eu gostaria que nevasse hoje à noite
Você me levaria para dentro e evitaríamos uma briga
Porque eu me sinto
Uma separação chegando

Apenas prove que não tem mais como tentar
Porque a verdade,
Eu preferiria que nós dois negássemos
Você me beija com os olhos abertos
Isso diz muito
Não é nenhuma surpresa para você
Mas eu tenho algo deixado aqui dentro

Não se renda, se renda, se renda
Por favor se lembre, se lembre de dezembro
Estávamos tão apaixonados antes
Agora você está ouvindo
O que eles dizem
Não vá por esse caminho
Se lembre, se lembre, de dezembro
Por favor se lembre
(Não se renda)

Você disse que não iria deixá-los mudar sua opinião
Porque quando estamos juntos nosso fogo derrete o gelo
Nossos corações estão ambos cansados
Venha comigo, vamos correr hoje à noite
Não deixe todas lembranças para trás

Não se renda, se renda, se renda
Por favor se lembre, se lembre de dezembro
Estávamos tão apaixonados antes
Agora você está ouvindo
O que eles dizem
Não vá por esse caminho
Se lembre, se lembre, de dezembro
Por favor se lembre

Eu Lembro de nós juntos
Com uma promessa de "para sempre"
Nós podemos fazer isso
Combater a pressão
Por favor se lembre de dezembro

Não se renda

Não se renda, se renda, se renda
Por favor se lembre, se lembre de dezembro
Estávamos tão apaixonados antes
Agora você está ouvindo
O que eles dizem
Não vá por esse caminho
Se lembre, se lembre, de dezembro
Por favor se lembre
(Não se renda)

----------------------------------------------------------------------

Miley Cyrus- 7 Things (tradução)


7 Coisas

1,2,3,4...
shah, shah, shah

Eu provavelmente não devia dizer isso
Mas as vezes eu fico muito assustada
Quando eu penso sobre o último
Relacionamento que tivemos

Foi incrível mas nós o perdemos
Não é possível pra mim não se importar

Agora estamos parados na chuva
Mas nada vai ao menos mudar
Até você ouvir, meu querido

As 7 coisas que eu odeio sobre você
As 7 coisas que eu odeio você você
Oh você

Você é vaidoso, seus jogos, você é inseguro
Você me ama, você gosta dela
Você me faz rir, você me faz chorar
Eu não sei que lado comprar

Seus amigos, aqueles idiotas
E quando você age como eles, só sei que machuca
Eu quero estar com o que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais odeio que você faz...

É que você me faz te amar

É constrangedor e silencioso
Enquanto eu espero você dizer
O que eu preciso ouvir agora
Suas sinceras desculpas

E quando você dizer isso, eu vou acreditar
Se você escrever isso, eu vou apagar, vamos ser claros
Oh, eu não vou voltar
Você está dando sete passos aqui

As sete coisas que eu odeio sobre você

Você é vaidoso, seus jogos, você é inseguro
Você me ama, você gosta dela
Você me faz rir, você me faz chorar
Eu não sei que lado comprar

Seus amigos aqueles idiotas
E quando você age como eles, só sei que machuca
Eu quero estar com o que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais odeio que você faz

É que você me faz te amar

E comparado com todas as coisas boas
Que demorariam tanto pra serem escritas
Eu provavelmente devo mencionar as sete que eu gosto...

As 7 coisas que eu gosto sobre você

Seu cabelo, seus olhos, seu Levi's velho
E quando nós nos beijamos fico hipnotizada
Você me faz rir, me faz chorar
Mas eu acho que ambos eu vou ter que comprar

Sua mão na minha quando nos entrelaçamos
Tudo fica bem
Eu quero ficar com o que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais gosto que você faz

Você me faz te amar

Shah, shah, shah
Você faz, oh

Ooh-ooh-ooh-ooh
Ooh-ooh-ooh

La, la, la

Ooh-ooh-ooh-ooh
Ooh-ooh-ooh

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

modiinha- free step

genteee, to aqui botando um link do vídeo para os amadores de Fre step [passo a passo] 

Euu acabei de aprender aqui - claro q ainda n to boua, mas to pegando jeiito*-*  espero q gostem:D


http://www.youtube.com/watch?v=E3Tq7cm5_3Y

terça-feira, 27 de julho de 2010

meu preferido*-*

peoples, hello minha net voltooou, yohooo' O_o.
Enfim, eu to aqui comemorando minha net, com uma nova postagem, agora naum vou falar de moda, mas de um assunto suuuper interessante para as girl's vou fazer uma homenagem ao Samir Rachid*--*
Gente pode ser que para várias garotas ele naum seja o colírio favorito, mas fala sério que naum tem como naum gostar dele... ashuashu'
Mas tipo eu penso q se o dourado teve uma segunda chance de entrar no bbb, pq o Samir q é um "Deus grego" naum pode voltar ao qg ?!:(  "EU VOU PROTESTAR NA CAPRICHO ESSA INJUSTIÇA"   (naum iria adiantar) #fato   Pow, mas isso é #umaputafaltadesacanagem
Para dizer a verdade eu naum vi no dia q ele saiu, mas tipo minha amiga Amanda(@amandafletcherL) me disse no dia seguinte na escola e tipo hj pela manhã eu vi o vídeo no site da capricho e eu fiquei em estado de choque, e até chorei #fato
 Mas enfim vou parar de falar e mostrar algumas coisiiinhas dele:D
aqui vai uma entrevista com o samir:

 1- Depois de sair no blog, mudou alguma coisa, tipo, em relação a meninas...?
R: Nossa demais, além de conhecer milhares de meninas, eu tive oportunidade de beijar algumas meninas que antes de ser colírio não queriam nem saber de mim (interesseiras) hahaha! 
2- Tem umas meninas, que fazem videos, homenagens, montagens de fotos, tem umas até que vivem uma paixão platônica por esses meninos que saem no blog... o que você acha disso? acha legal, acha um pouco exagero...?
R: Ao meu ponto de vista, acho muito legal, pois elas passam a expressar sentimentos, criatividade; e acho isso muito legal!           Mas tem algumas que se rebaixam a alguns colírios, e por mais que elas façam de coração muitas coisas eles não dão valor, menospresam, e isso eu acho ridículo, fico muito bravo quando algumas meninas me falam isso, por que ninguém é melhor que ninguém sendo colírio ou não!Resumindo acho um pouco exagerado no ponto de vista de algumas coisas que já fiquei sabendo! Mas para mim eu acho MUITO legal e dou Muito valor a isso! Pq sem fãs quem seriamos?! :D
 3- Bom, na rua, você é reconhecido como o "colirio da capricho"? já teve alguém, que pediu autógrafo, foto...?
R: Vixi, todo os dias aonde eu vou tem algumas que reconhecem, e gritam ou me chamam, pedem para tirar fotos autógrafos. Teve uma que queria roubar meu anéu de presente hahahaha!! mas ta valendoo :D
 4- De todas as meninas que te add no msn, orkut, teve alguma que você conversa mais, é mais especial, tipo, virou amiga mesmo?
R: Tem sim, para vocês terem ideia ela mora perto de casa, e ela CANTA MUITO BEM e eu a convidei para fazer um show com nosso grupo e ela foi, foi muito legal todo mundo adorou, além dela, tem as meninas do meu fã club entre outras, eu tento dar atenção a todas, e até que estou me saindo bem *-*
 5- Que tipo de garota você gosta... como tem que ser a aparência física e a interior?
R: É como eu falei para o pessoal da CH, eu adoro Morenas, porém gosto de loiras, e como eu sou atleta eu sempre gostei de meninas que tenham uma aparência física boa, não precisa ser "peituda", "bunduda", mas um corpo legal! Interior: gosto de meninas cabeça, que saiba conversar e agir, engraçada, intelectual e bem animada, e como falei na CH que faça dias chatos se tornarem legais :D

E agora babem com algumas photos dele: 

aqui vai o twitter do nosso lindo*---*
@samirrachid ou--> http://twitter.com/samirrachid

gentee espero q tenham gostado desse meu post e um xeroo p vcs:*

domingo, 18 de julho de 2010

+ estilosos*--------------*

 #galereee*-* faz tempo que eu ñ posto mais nada, mas como vcs sabem to sem net*~* 

 maas, eu vou botar agora algumas imagens de tijolos, basqueteiras, ou tênis(como vcs' preferirem) q são massinha*-*:

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vem com TuDo - modiinha

geente, mal's faz diias q ñ posto + naada; mas ô na booa duas coisas q tauum supeer na moda agora é:           
1- cap de aba reta e 2-wayfarer

gente super legal cê no xopp' com um cap e o seu wayfarer bem discontraído, colorido ou descolado na maneira que preferir, tipo tô sem oq postar e tô dando uma dicas dicas aew pra vc's  tá algumas fotos q eu selecionei e achei super- bacanas*---*


domingo, 6 de junho de 2010

Frases Pink's

Hello people, olha eu aqui de novo #eokiko vô postar algumas frases que são óteemas para orkut, msn, twitter e etc etc etc...

LooK:
  • Toda história tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo!
  • Felicidade não se acha, se conquista.
  • Meninas boas vão para o céu, meninas más vão para qualquer lugar!
  • Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim.
  • Se vcê fala mal de mim pelas costas , é pq estou sempre à freente
  • Não viva num mundo para q sua presença seja notada, mais sim para q sua falta seja sentida..
  • Nãαo*] preciso da sua aceitação pra viver, e muito menos prα ser feliz :*
  • soou α tristezαα dee queem me odeiiα , α αlegriiα de queem me αmα ee α ocupαçãαo de queem me invejά̲α~ xD
  • Aquelα que você nuncα serα (Y) • soou umαα rαridαdee αmoour,  iguααl αh miim ?) neem tirαndoo xerox !)    
  • Posso não ter sido aquilo que vc queria mas sou mais do que vc merece!! 
  • Pode fuçar a vontade… as melhores coisas da vida eu faço OFF.
  • єxρєrίєncία έ σ nσмє quє тσdσ мundσ dά ασs sєus єrrσs ! ! ! 
  • **Eo nõa escervoo erardo….s´ó escreov R´apidus!!// 
  • *naum é que desisto facil …. apenas naum luto pelo q naum vale a pena 
  • ~// tipo vamos brincar de vida?!? eu cuido da minha e vc cuida da suaaa 
  • Sou o centro das atenções e vc é só um rosto no meio da multidão 


Ah, e pra terminar: Põe mais glitter na vida que ela é rosa! *--*

sacanagem vlh:s




meeo justin*-*

Vem com TuDo - Esmaltes

Genteee, desculpa por mim naum ter postado mais naaada, mals' é q eu passei um tempão doente + outro tempão sem net' :s
 Prontinho agora vou falar sobre as color's de esmaltes q veem com TuDo,
os esmaltes variam com a tonalidade da pele de cada um, da roupa e também da ocasião (-dãã)

Mas geralmente a atualidade das jovens tão com as cores mais chamativas e excêntricas tipo' cheguei, chegando'
as cores mais top's são:
1-amarelo
2-laranja
3-verde limão
4-PINK
5-azul
6-roxo
7-branco

quinta-feira, 8 de abril de 2010

me beija?o.O

Bem gente, mim hoje vai flar sobre o beijo =D
Ahhh, como é bom néah?!...
Beijo é o ato de tocar os seus lábios nos lábios de outra pessoa(noo o_O). Antigamente o beijo era utilizado de várias formas e com infinitos significados. Na Idade Média o beijo na boca representava uma espécie de contrato entre o senhor feudal e o vassalo (Era tipo “dou minha palavra”). Foi apenas no século XVII que os homens acabaram com o hábito de beijar uma pessoa do mesmo sexo. O beijo está presente em todas as religiões.(é nóis xD)
aí vão algumas curiosidades:*-*

- Durante o beijo você movimenta 29 músculos, dos quais 17 são da língua.
- Os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 a 150, fazendo uma espécie de exercício pro coração.
- Um beijo caprichado gasta em média 12 calorias.:

Agora vamu zoiar alguns tiipos de beijos*---*

1. Beijo de lado
Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.
Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.

2. Beijo inclinado
Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.

3. Beijo direto
Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.

4. Beijo pressão
Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.

5. Beijo superior
Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.

huum, é bom néah? éé, mas também É PERIIGO é siim, existem algumas doenças que podem ser transmitidas através do bejiim, vejam:

Mononucleose (conhecida como “a doença do beijo”)
Alguns dos sintomas são febre alta, dor de cabeça, inchaço no baço, aumento de gânglios no pescoço e nas axilas, mal-estar e fadiga. É causada pelo vírus chamado Epstein-Barr, da família Herpesviridae, e se manifesta entre trinta e cinqüenta dias após o contato com ele.

Citomegalovírus
Apresenta sintomas parecidos com os da mononucleose (mas se a pessoa não estiver com o sistema imunológico em baixa, a infecção também pode ser assintomática.), mas em casos mais graves, pode comprometer o sistema digestivo, o sistema nervoso central e a retina de algumas pessoas.

Herpes simples
No início, surge uma pequena coceira em alguma região próxima a boca. Em seguida, aparecem pequenas bolhas agrupadas. O rompimento dessas bolhas libera um líquido cheio de vírus, e por isso é a fase mais perigosa, pois o contágio de quem entrar em contato com a pessoa contaminada se torna mais fácil.

E essas num são todas naum, tem muito+    #tenso, mas tá boom já néah, se naum vou cobrar cachê pq já tá virando aula xD(brink's). Mas é sério galerinhaw, beijeeem muito -n'  prestem atenção com quem vcs ficam, e evitem beijar pessoas que apresentem esses sintomas aew tá belezinha? intaum vlw e se cuidem na hora do beijo

Xauzim vice =*